Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Vídeo: PMs fazem cordão humano de 200 metros no fim de ato pró-anistia

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) montou um cordão humano com cerca de 200 metros ao fim do ato pró-anistia dos condenados pelo 8 de janeiro de 2023. A PM fez a segurança durante a caminhada e permanece na Esplanada dos Ministério após o fim da manifestação.

O ato foi realizado na tarde desta quarta-feira (7/5), em Brasília. Além do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), parlamentares de diversos Estados e do DF compareceram.

Veja imagens do cordão:

1 de 3

PMs fazem a segurança na Esplanada dos Ministérios

2 de 3

O cordão humano foi montado ao fim do ato

3 de 3Jade Abreu/Metrópoles

Os manifestantes saíram em passeata da Funarte, perto da Torre de TV, até a Avenida José Sarney, na Esplanada dos Ministérios. O ato terminou por volta das 17h30.

O pastor Silas Malafaia, coordenador do ato pró-anistia, pediu que o público não atrapalhe o trânsito durante a caminhada.

Discursos

Parlamentares do Distrito Federal apareceram e discursaram no trio elétrico que conduzia o ato pró-anistia dos condenados pelo 8/1. A manifestação acontece nesta quarta-feira (7/5), em Brasília. O senador Izalci Lucas (PL-DF) e o deputado Alberto Fraga (PL-DF) foram os representantes da capital federal que discursaram até o momento.

Ao lado do pastor Silas Malafaia e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Izalci afirmou que o Supremo Tribunal Federal (STF) e o atual governo querem “o ódio”.

“Estamos vendo a cada dia que este governo, o STF quer espalhar o ódio, a vingança. Por isso que precisamos aprovar, ‘anistia já’. Passando da Câmara dos Deputados para o Senado, não há duvidas de que vamos aprovar essa matéria”, declarou.

Fraga afirmou que conhece Bolsonaro desde 1982. “Sei do caráter dele e sei o que ele está passando. Por isso, vou lutar, dia e noite, anistia já”.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H