Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Vídeo: sequestrador liberta motorista após negociação com policial

São Paulo — A câmera corporal acoplada à farda de policial militar registrou o momento em que o sequestrador do ônibus da linha 407L-10 libertou o motorista do veículo e foi preso por PMs do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), por volta das 20h dessa quarta-feira (30/4), no terminal na Avenida Luiz Aires, zona leste da capital. Na gravação, é possível ver um policial negociando com o suspeito, até convencê-lo a largar o facão que segurava e descer do veículo.

“Eu não te conheço, mas não precisa se conhecer. A gente é irmão, a gente segue o mesmo Deus, irmão. Eu vou sair daqui junto com você quando você largar esse objeto. Eu, você e o advogado”, diz o PM.

“A gente vai na delegacia para você receber a proteção de testemunha. O advogado vai colocar você no processo”, acrescenta. Após alguns minutos, o homem se rende e solta o motorista.

Assista:

O homem que sequestrou o motorista do ônibus é Adriano Ferreira dos Anjos, de 36 anos. Ele teria sido demitido há cerca de três meses e estaria revoltado pela perda do emprego na empresa Express Transportes Urbanos. Ele sequestrou o veículo por volta das 17h30, horário em que a Polícia Militar foi acionada por um telefonema via 190.

Em depoimento à polícia, o motorista vítima do sequestro, que é funcionário da mesma empresa, disse que Adriano entrou no ônibus inquieto e permaneceu entre a porta e a catraca por cerca de 20 minutos, até que se aproximou e encostou o facão em suas costas.

Ele teria passado a dar ordens para que o motorista alterasse o caminho, e falava coisas desconexas. Segundo o motorista, Adriano disse que estaria sendo acusado por um estupro que não cometeu e ameaçado pelo “comando”, em referência a alguma organização criminosa.

Fuga de passageiros

Quando o veículo se aproximou do Terminal Itaquera, os passageiros perceberam o que estava acontecendo e quebraram um vidro lateral para escapar no momento em que eles pararam no semáforo.

Interrogado, Adriano afirmou que se desesperou após pedir demissão da Express Transportes Urbanos e não receber o valor referente à rescisão. Ele disse que estaria devendo R$ 1.400 a um agiota, que sua mulher teria o mandado embora de casa e que sua mãe está com câncer.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H