Com mais de 1.000 atrações artísticas e expectativa de público de 4,7 milhões de pessoas, a Virada Cultural 2025 promete ser a maior edição da história. Acessível e gratuito, o evento contará com shows de João Gomes, Liniker, Léo Santana, Luísa Sonza, Sepultura e muito mais, espalhados por toda a cidade de São Paulo.
No sábado (24/5), os shows em destaque são de Michel Teló, Diogo Nogueira, Xamã, Don L, Iza, Yago Opróprio, Lexa, Luísa Sonza, Jota.pê, Belo e muito mais (veja mais abaixo). A programação completa da Virada Cultural 2025 você encontra aqui!
Serão mais de 100 atrações em teatros, mais de 30 festas e intervenções artísticas, mais de 30 atrações literárias, mais de 100 atrações nos Centros Culturais e programação em 10 Fábricas de Cultura, 20 unidades do Sesc e 33 CEUs.
“A Virada Cultural é mais do que um artista ou outro, é um conjunto de ações que [o público] sabe que vai ter. Eles sabem que vão ter artistas que eles gostariam de ver e têm também as outras atividades culturais”, disse o prefeito Ricardo Nunes (MDB), em coletiva de imprensa realizada na quinta-feira (15/5).
Ao todo, serão 21 palcos, sendo sete na zona sul; cinco no centro; seis na zona leste; dois na zona norte; e um na zona oeste.
Confira os destaques da Virada Cultural no sábado:
Zona sul:
Palco Campo Limpo
Palco Jardim Myrna
Palco Heliópolis/Ipiranga
Palco 7 Campos/Cidade Ademar
Centro Cultural Grajaú
Zona leste:
Palco Itaquera/Praça Brasil
- Karol Conká – 17h
- Iza – 21h
Palco São Miguel
Palco Sapopemba
- Yago Oproprio – 17h
- Mc Paulin da Capital – 19h
Palco Cidade Tiradentes
Palco Guaianases
Zona norte:
Palco Freguesia/Brasilândia
Zona oeste:
Palco Butantã
- Jota.pê – 17h
- Banda Uó Part. Gaby Amarantos – 19h
- Duda Beat – 21h
Centro:
Palco Anhangabaú
- Belo – 19h
- Silva – 22h
Largo do Arouche
Centro Cultural São Paulo