Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Volkswagen Polo, T-Cross, Nivus e Virtus g…

Os SUVs T-Cross e Nivus foram os modelos que mais ganharam equipamentos na linha 2026, anunciada pela Volkswagen nesta semana. Por outro lado, o Virtus teve poucas mudanças, ao contrário do Polo, que perdeu versões.

O carro de passeio mais vendido do Brasil passa a ser oferecido em quatro versões. São elas Track, Robust, Sense e Highline, conforme a Volks confirmou à QUATRO RODAS na semana passada.

Além da baixa procura pelas versões intermediárias, o Polo teve a linha reduzida para abrir espaço para o Tera. O SUV compacto deverá ter preço inicial na faixa dos R$ 100.000, o mesmo que era cobrado pelo Polo MPI, ainda mais considerando que a versão de entrada do utilitário usará o mesmo motor 1.0 aspirado e câmbio manual de cinco marchas.

Continua após a publicidade

Além do reposicionamento de gama, o Polo 2026 tem novidade para a versão Sense, que agora sai de fábrica com a central multimídia VW Play.

Compartilhe essa matéria via:

T-Cross sempre com multimídia

Falando em multimídia, toda a linha do T-Cross passa a ser vendida com a central VW Play Connect. Ela tem como diferenciais travamento e destravamento do veículo, localização em tempo real, acionamento da buzina e do pisca-alerta, modo manobrista, controle de perímetro, restrição de horário, além de gestão de saúde do carro com mais de 90 alertas.

A versão intermediária Conforline também ganha chave com acabamento cromado e carregamento de celular por indução com refrigeração. Este último item também passa a fazer parte da configuração Highline, que oferece ainda assinatura luminosa na grade. O pacote ADAS, opcional para esta versão, passa a ter assistente de condução ativa e permanência na faixa.

Continua após a publicidade

O T-Cross Highline deixou de ser a opção topo de linha do SUV desde o anúncio da configuração Extreme. Tabelada em R$ 188.990, ela tem novidades estéticas, como pintura fosca, novas rodas e detalhes laranja espalhados pela carroceria.

Nivus Sense de volta

Quem também ganhou novidades foi o Nivus. Destaque para a volta da versão Sense, focada em vendas diretas. Já as versões Comfortline e Highline recebem chave com acabamento cromado e carregamento por indução com refrigeração.

Volkswagen Nivus Sense

O sedã Virtus teve alterações mais pontuais. As versões Highline e Exclusive passam a contar com assistente ativo de mudança de faixa, enquanto a topo de linha tem acréscimo de novas rodas de liga leve de 18 polegadas e novo interior.

Continua após a publicidade

As mudanças da linha 2026 ainda não aparecem no site da Volkswagen. Além disso, a montadora ainda não informou como fica a nova tabela de preços.

Se a nova linha destaca-se por novos equipamentos, ela também significa o fim de revisões gratuitas para T-Cross, Nivus e Virtus. As chamadas “revisões de série” garantiam, de forma gratuita, as três primeiras revisões dos modelos, desde que respeitassem o prazo de 10.000 km ou 12 meses por revisão, o que viesse primeiro.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H