Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

“Voltando, vida?”: jovem foi abordada por homens antes de sumir. Ouça

São Paulo — A jovem Vitória Regina de Souza, de 17 anos, desaparecida desde o dia 26 de fevereiro em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo, enviou áudios em conversa com amiga relatando a abordagem de homens suspeitos em um carro enquanto ela estava no ponto de ônibus. Segundo as mensagens, um deles teria perguntando se ela estava voltando para casa.

Nos áudios, é possível perceber que a jovem demonstra medo após a abordagem dos homens suspeitos. “Passou uns caras no carro e eles falaram: ‘e aí, vida? tá voltando?’. Vou ficar mexendo no celular, não vou nem ligar pra eles”.

Já nas mensagens seguintes, Vitória diz que os suspeitos foram embora. “Deu tudo certo, eles entraram dentro da favela. A hora que eles passaram lá do outro lado e voltaram eu pensei ‘pronto, eles vão voltar aqui de novo’. Mas eles entraram na favela”.

Nos prints da conversa, a adolescente afirma que outros dois homens estavam no mesmo ponto de ônibus que ela, e que eles estavam lhe dando med0. Minutos depois, Vitória diz que pegou o ônibus e que somente um deles a acompanhou — informação que é corrigida mais de 15 minutos depois, quando ela percebe que o outro suspeito também estava no coletivo.

3 imagens

Jovem mandou mensagem assustada para a amiga antes de sumir

Vitória diz que dois meninos estavam lhe assustando e que entraram no mesmo ônibus que ela
1 de 3

Jovem mandou mensagem assustada para a amiga

Reprodução

2 de 3

Jovem mandou mensagem assustada para a amiga antes de sumir

Reprodução

3 de 3

Vitória diz que dois meninos estavam lhe assustando e que entraram no mesmo ônibus que ela

Reprodução

Na última mensagem de voz enviada antes de desaparecer, a jovem diz que os nenhum dos dois homens desceu no mesmo ponto que ela. “Mas tá de boa, nenhum deles desceu no mesmo ponto que o meu. Tá ‘de boaça’”.

A Delegacia de Cajamar investiga os áudios para conseguir mais pistas sobre o paradeiro dos suspeitos no carro que abordou Vitória e os outros dois que subiram no mesmo ônibus que ela. A principal suspeita até agora é a de que ela possa ter sido sequestrada.

Imagens das câmeras de segurança que captaram o momento em que a jovem embarcou no transporte público estão sendo analisadas pela delegacia, nas quais é possível ver o carro e os homens mencionados nas mensagens.

Ainda nessa segunda-feira (3/3), a Polícia Civil detectou que o sinal de celular de Vitória estava na região de Campinas, fazendo com que as áreas de buscas fossem ampliadas. Drones e cães farejadores estão sendo usados.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que até o momento mais de 11 testemunhas foram ouvidas e dois veículos foram apreendidos, dentre eles um Corolla. “Ambos passaram por perícia, incluindo a análise de impressões digitais”.

Entenda o desaparecimento

Vitória Regina de Souza desapareceu no dia 26 de fevereiro após sair do trabalho no período da noite, num restaurante de um shopping de Cajamar, em São Paulo. Ela embarcou em um ônibus em direção a sua casa e desapareceu.

Segundo informações da família, o pai da adolescente iria buscá-la de carro, mas naquele dia seu veículo estava no conserto. Familiares e um ex-namorado de Vitória estão sendo ouvidos pela investigação para possíveis pistas sobre seu paradeiro.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H