Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Wagner Moura sobre personagem de nova série: “O mais vulnerável”

Prestes a estrear em mais uma produção internacional, Wagner Moura refletiu sobre como seu novo personagem é complexo e cheio de camadas, enquanto tenta quebrar um ciclo vicioso envolvido com drogas e crime. Ladrões de Droga é uma nova série da Apple TV+ estrelada por Brian Tyree Henry e Wagner Moura, que acompanha a jornada de dois amigos metidos em uma guerra com um grande esquema de tráfico de drogas.

Baseada no livro homônimo de Dennis Tafoya, a série foi criada e produzida por Peter Craig (The Batman, Top Gun: Maverick) e Ridley Scott (Gladiador, Blade Runner), ambos indicados ao Oscar, além de contar com a produção de Brian Tyree Henry.

Com estreia marcada para o dia 14 de março, a trama acompanha a jornada dos amigos Rey (Tyree Henry) e Manny (Wagner), que se disfarçam de agentes da DEA (órgão federal dos Estados Unidos para controle e repressão de narcóticos) para roubar pequenos traficantes. Os dois se veem no meio de uma guerra, à medida que expõem e desmantelam um esquema de produção de drogas.

2 imagens

Wagner Moura como Manny em Ladrões de Drogas, da Apple TV+

1 de 2

Brian Tyree Henry e Wagner Moura como Rey e Manny em Ladrões de Drogas

Divulgação/Apple TV+

2 de 2

Wagner Moura como Manny em Ladrões de Drogas, da Apple TV+

Divulgação/Apple TV+

Em entrevista ao Metrópoles, Wagner destacou que Manny é um dos personagens mais vulneráveis que ele interpretou na carreira, destacando que os personagens principais são um preto e um latino, envolvidos numa questão de tráfico de drogas, mas que buscam romper esse ciclo.

“Ele talvez seja o personagem mais vulnerável que eu já fiz. Apesar de ser uma série que acontece muita coisa e ser muito violenta, ela é uma série que apresenta dois personagens que são a antítese do machão do cinema de ação americano”, destacou o ator.

Um dos pontos mais importantes da série é a relação entre Rey e Manny. Para o ator, o personagem tem uma jornada complexa de entender que precisa sair da vida que eles levam. “Só que pra poder escapar desse ciclo de alguma forma, ele tem que romper a relação dele com o Rey, que é a única família que ele tem”, explica.

Ao falar sobre os desafios de viver Manny na série, Wagner o descreveu como um “fio desencapado de emoção” e que é de “emoção o tempo inteiro”, mas que ao mesmo tempo ele sente que é muito bonito e revela que tem muito amor pelo personagem.

“O Manny não é um personagem racional, não é um personagem de estratégia ou de pensamento. Ele é um canal de emoção aberto o tempo inteiro e muito doloroso. Ele sofre muito durante a série, porque ele sente que ele não está vivendo a vida que ele queria, não é aquilo que ele queria ser mas ele consegue ver uma perspectiva mas ele não consegue escapar do ciclo, então é um personagem muito trágico, mas muito bonito. Eu tenho muito carinho por Manny”, frisou.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H